Facebook

Loja Online

Monitor respiratório para Bebés - Babysense V

(Ref. MRBBBV)

Durante o primeiro ano de vida, muitos lactentes têm episódios de respiração irregular, ou podem mesmo parar de respirar. Ninguém sabe explicar o porquê. Pode acontecer a qualquer bebé, de termo ou prematuro, saudável ou não.
Simples de usar, o Babysense, através da deteção de movimento, alerta-o para o caso da respiração do bebé parar, ou tornar-se anormalmente lenta. Isto pode ser um sinal de apneia, que é considerado uma das causas da Sindrome da Morte Subida do Lactente (S.M.S.L.). A nossa experiência comprova-nos que o Babysense pode igualmente detectar padrões irregulares de respiração causados por constipações, febres altas ou outras doenças.
O monitor respiratório Babysense dá alguma confiança e paz de espírito aos pais, sabendo que o seu bebé encontra-se seguro.
O detector de movimentos respiratórios alerta acerca de ameaças potenciais antes que as mesmas ataquem. Os adultos na proximidade são alertados se o bebé tem algum problema ou no caso de algum episódio de paragem respiratória, ainda que momentâneo.
As placas sensoras de elevada sensibilidade não se encontram em contacto direto com o bebé, pelo que os movimentos da criança não são limitados nem restringidos.
A tecnologia patenteada do sensor capta, inclusive, os movimentos respiratórios mais ligeiros do sono profundo.
Minimiza os falsos alarmes quando a criança começa a movimentar-se no berço, uma vez que as duas placas sensoras cobrem toda a área, possuindo a maior cobertura de área de todos os monitores do género.
Um equipamento “obrigatório” para quem cuida de bebés, uma vez que o monitor respiratório Babysense garante tempo crítico adicional para intervir no caso de uma eventual disfunção respiratória

180€ 
Também lhe poderá interessar

Preços com IVA incluido à taxa legal em vigor.

Pesquisa

Categorias

Suporte

+351 92 760 23 86
info@vivermelhor.pt

Convide-me para um chat
Segunda a Sexta
das 09:30 às 13:00 - 14:00 às 19:00
Sábado das 09:30 às 13:00